Caso Itaim Paulista - SP

1
19:55
Em SP no bairro do Itaim Paulista entrevistamos Lirian Lucia e sua família acerca de algumas experiências realmente intrigantes.

No bairro há uma fábrica abandonada em um lugar ermo. Fomos a noite e não sabíamos se o medo era maior pelo local ou pelo perigo em si, afinal o local era rodeado de terrenos baldios.

A história é que ninguém consegue adentrar essa área devido a uma força sinistra e inexplicável no local, tanto que a fábrica fechou e foi abandonada simplesmente há anos. Ali perto, certa noite, Lirian acompanhada suas 3 filhas adolescentes, vinha caminhando logo atrás de um casal de namorados que também seguia pela rua, foi quando uma de suas filhas avistou um enorme cachorro branco em um desses terrenos ao redor da fábrica. Apontou e chamou a atenção da mãe: "- Olha que cachorro lindo!", achando tratar-se de um animal comum. E então, nesse momento, o cão de orelhas em pé e realmente grande como um dálmata, porém inteiro branco, vira sua cabeça em 180 graus para olhá-las, sem sequer mover seu corpo. Eram olhos vermelhos, conta Lirian. Tomada pelo medo por sentir tratar-se de algo além deste mundo, ela apressou o passo e ordenou às filhas que corressem. O mesmo fez o casal que ia um pouco mais adiante.

Fomos lá fazer o registro das fotos pra poder contar pra vocês esta história.




 Cãozinho que estava dentro da fábrica abandonada 








Impressão ou tem algo mais na foto acima?









Abaixo é o terreno baldio onde foi avistado o cachorro branco








Sobre nós

Buscamos verificar a veracidade de histórias sobrenaturais, com respeito, responsabilidade e de forma científica. Não queremos causar nenhum tipo de sensacionalismo, mas buscar a verdade e a comprovação através de entrevistas pessoais, pesquisas, visitas, averiguação pessoal e tentativa de contato investigativo com registros por foto, vídeo e áudio.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?... gostaria de saber onde fica esse lugar?...é perto de alguma estação de metrô?.... possui alguém, por lá?... só pergunto pois preciso fazer fotos de lugares abandonados...

    Se puder, me mande por email caior.andrade@gmail.com

    Ficarei no aguardo.

    Abs

    ResponderExcluir