Contato

7
Dados para contato:

Ou pelos telefones:
(11) 2358-5880 - Maristela
(11) 97444-6633

Nosso blog:
http://historiadefantasma.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. Ola ! tive opurtunidade de ver a matéria no Encontro com Fátima, peguei o endereço do seu Blog, gostei mais acho que vc deveria colocar sequidores no seu Blog. Sou administrador do Blog oficial Flamengo http://alex-facebook.blogspot.com.br/ . e se por acaso quiser uma parceria pra divulgar seu Blog conte comigo, aceito Banner 120x60. obrigado ! e sucesso .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Estava assistindo ao programa Encontro com Fátima Bernardes hoje e citaram o Blog de vocês. Minha mãe conta uma história de quando ela tinha uns 13 anos. Ela estudava com uma menina chamada Fátima, se não me engano. A menina era estranha, muito pálida, e ninguém a via fora da escola. Um belo dia ela sumiu das aulas, e minha mãe junto com outra colega de classe resolveram ir na casa dela. Quando chegaram lá chamaram no portão e ninguém atendeu. Em seguida veio uma vizinha atendê-las. Elas perguntaram se morava uma menina chamada "Fátima" ali, e a vizinha respondeu que morava sim, mas há muito tempo atrás, pois ela e toda a família tinham morrido numa tragédia há muitos anos!!! E como explicar então as idas da menina a escola? Minha mãe não era a única que a via, todos na classe viam também.
    E eu trabalhava numa fábrica, uma indústria muito antiga, com equipamentos bem velhos, as áreas muito escuras, e trabalhava de madrugada. Todos os funcionários falavam que havia fantasmas lá, principalmente de trabalhadores que morreram na própria fábrica. Numa noite eu estava manuseando uma máquina quando ouvi uma voz feminina chamar meu nome nitidamente. Eu cheguei a olhar pra trás procurando, mesmo sabendo que eu era a única mulher ali. Fiquei muito impressionada, mas depois de distraí com o trabalho, que era muito, e esqueci. Mas foi aterrorizante!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Andréa, moro em Santos- SP e me interesso muito pelo assinto, pois ja vivi algumas experiências...conheci vcs atraves do programa encontro da Fatima Bermardes...até então eu só acompanhava os programas americanos...Que bom ter algo assim aqui no Brasil...Como faço pra fazer parte do projeto?? Meu face fadinhadomoranguinho@hotmail.com ( Andréa Pereira)...me adicionem pra conversarmos...Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá, vi você no programa Freud Explica e gostei demais.
    Tenho histórias incríveis da minha avó, gostaria de contar!!
    Vocês fazem trabalhos em campo, não é?gostaria de saber mais sobre isso!
    obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. como faço para mandar uma foto estranha com suposto fantasma para o site...

    ResponderExcluir
  7. entre em contato comigo minha casa esta cheio de espiritos (27)998438697 douglas

    ResponderExcluir